domingo, março 04, 2012

Glossy Box Premium (jan/2012) - Glossy Box Beauty (jan/2012)

Decidi fazer esse post 2 em 1 ou melhor 3 em 1 !! Tenho uma super novidade da Glossy pra vocês e aproveitando vim mostrar as outras duas glosses que chegaram pra mim !!

Vamos começar com a Premium: vieram esses produtos da foto:


E na Beauty vieram esses:


E ai querem saber minha opinião sobre eles? Veja os vídeos:




Agora vamos falar da novidade !! A GlossyBox lançou a Glossy Men que é uma caixa exclusiva para homens. 


Por apenas R$ 31,00 + o frete fixo de R$ 4,00 ! E ai o que acharam da novidade ? 

Mil beijos !!!

2 comentários:

  1. Estou louca para a minha chegar (bem atrasada já :s)

    Curti muito seu blog, estou seguindo.
    Beijo luxo ;*

    http://mundinholuxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir