quinta-feira, novembro 08, 2012

Océane Famme: Lançamentos

Olá meus amores, que saudades, desculpem-me pelo sumiço. Algumas pessoas que me acompanham sabe que eu to sem computador e só entro pelo meu celular ou pelo notebook dos meus irmãos. Mais mesmo assim é dificil gravar, editar, tirar as fotos e postar pra vocês. Mais prometo voltar em brevee acho que em 1 mês tudo voltara ao normal! Então meninas hoje o post é da Océane, recebi hoje aqui em casa os produtos e de cara já amei todos!! Bora conferir o que chegou?


01: ECO MAKEUP REMOVEDOR
Primeiro lenço demaquilante ecofriendly sem perfume do mercado brasileiro. O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o ambiente.

Preço sugerido: R$ 10,50 embalagem com 20 lenços.

02: CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM
Vem com uma pontinha delicada e tem a mesma fórmula dos lencinhos removedores de maquiagem com vitamina E...além de corrigir os borrões antes da festa, ela também é útil para o pós festa, trabalho, etc...pois as vezes quando removemos a maquiagem sempre fica aquele pouquinho perto da linha d'água...não é necessário enxague após utilizar a caneta e além ainda conta com 3 pontinhas extras de refil.
Preço sugerido: R$ 10,30.

03: FORTALECEDOR 2 em 1
Para as que tem as unhas fracas, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.
Usar antes da esmaltação ou apenas o próprio produto.
Preço sugerido: R$ 17,90.

04: MULTICOLOR POWDER
Um produto para não se tirar do necessaire. Bronzer e Sombra ao mesmo tempo. Para ser usado com esponja ou pincel! Para o efeito de bronzer; misturar as cores das extremidades do produto, Para o efeito de sombra/iluminador com um pequeno pincel, usar o tom escolhido nos olhos.


Meninas eu amei tudo, não deixe de conhecer esse lançamento incrível também, corre lá no site e blog da Océane e fique por dentro das novidades. 
Site: www.oceane.com.br
Blog: www.oceane.com.br/Blog

Veja o vídeo para ver melhor cada produto:


E ai meninas o que vocês acharam? Super beijo e até a próximaa s2





Nenhum comentário:

Postar um comentário