quinta-feira, janeiro 31, 2013

Comprinhas: Emporium Blue Makeup


Olá amores, tudo bem? Bora ver umas comprinhas que eu fiz na EBM? Fiquei super feliz quando chegou, na verdade nem estava esperando que chegasse por agora mais chegou muuuuito rápido  foi despachada no dia 04 de janeiro e em menos de 20 dias já tinha chegado haha. E olha que o prazo é de 10  45 dias uteis, mais enfim vamos ver o que eu pedi?




-Kit de 12 lápis (olhos e boca) 
-Mascara replica da L'Oréal Paris - Double Extension
-Delineador em adesivo
-Kit de 12 pigmentos super brilho


 

E ai amores o que acharam dessa comprinha? Eu ameei, achei os pigmentos um mais lindo que os outros, os lápis eu estou usando todos os dias e como eles são pros olhos e boca eu já pirei no rosa para usar como um batom mesmo. Eu comprei essa mascara por pura curiosidade, já que tenho a original. Vou fazer uma mini resenha aqui hehe, a embalagem digamos: é a mesma coisa, diferenças muito poucas, como a original é mais brilhante já a replica é fosca. 


Na ponta delas a original é branca como dentro da embalagem e já a replica é dourada. 


Os aplicadores são idênticos a unica diferença é que um tá novo e o outro já está usado. Os cheiros são diferentes. A cor e a textura são um pouco diferente também, acredito eu pelo falo de uma esta mais seca que a outra. 


Bom eu me lembro bem que no começo quando a minha estava nova ela saia mais quantidade, era mais rala e a primeira mascara a branca empelotava nos meus cílios e ficava uma lambança. Mais com o tempo isso foi passando e ela hoje pra mim está no melhor ponto. Como a replica é nova ela está como a original no começo mesmo já usei ela uma vez pra fazer o teste. Vamos dá um tempo pra ver o que acontece né? De primeira impressão eu não curti muito. 

Também já testei o adesivo que é um delineador! Sabe aquelas gomas de mascar de 0,05 centavos que vem com adesivo? Você tem que colocar na pele passar água por baixo e ele gruda como tatuagem? Pois então é a mesma coisa a unica diferença é que o das gomas nunca saiam perfeitos já o delineador sim, e não tem que esperar um certo tempo, molhou grudou e só sai com um bom demaquilante, acho que isso duraria uma semana se deixasse ou mais. Na cartela vem 4 pares de diferentes formatos experimentei os dois primeiros e os dois últimos deixei pra usar quando realmente fosse necessário. 


O que estou usando nessa foto é o segundo par. Ele ficou bem legal, na canto interno ele não alcança até o final então é só completar com o delineador liquido mesmo e sabe quando a gente passa sombra e parece que bem rente aos cílios ainda falta? Aqui também fica assim, mais é só completar com o delineador liquido. 


E ai o que acharam da minha comprinha? Espero que vocês gostem e não deixe de passar lá na lojinha pra conferir as novidades e o preço é uns dos melhores viu?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário