quinta-feira, janeiro 31, 2013

Comprinhas: Loja A Virtuosa

Olá meninas hoje venho mostra pra vocês umas coisinha que comprei na loja A Virtuosa. Gostei bastante de comprar lá, os preços são ótimos!


Veio super bem embalado e super rápido, para pagar usei o boleto bancário que paguei numa sexta e chegou na quarta da outra semana se não me engano. Super ameeei a comprinha, eu comprei dois pigmentos, três glitters e dois batons, veja: 

-Batom Matte Dailus / Cor: Cup Sweet
-Glitter Audrei Casatti / Cor: Verde Musgo

-Glitter Audrei Casatti /Cor: Ouro
-Glitter Audrei Casatti / Cor: Perolado
-Pigmento Rolon - Luissance / Cor: 06 Chumbo

-Pigmento Rolon - Luissance / Cor: 01 Branco com Dourado
-Batom Koloss ( Koloss ) / Cor: Coral Chic 




Não são lindo? To louca pra fazer maquiagem com eles!! Não gostei muito do perolado que na verdade não tem nada de perolado, ele é grossinho e furta cor mais em si a cor é bonita, apenas comprei uma cor pensando em ser outra, o dourado é super gato mais fino que o perolado e lindo demais, já o verde é mega fininho o mais fino de todos, verdadeiro glitter para usar nos olhos. Olha como eles são:


Vamos aos pigmentos. O que eu achei? Bom são sombras né? Gostei bastante da cor 01 porque fica super linda para iluminar embaixo da sobrancelha e no canto interno, ela fica meio branca e tem hora que dourada, acho que vai de acordo com a luz do ambiente. A cor 06 é um chumbo uma cor que eu acho super linda mais necessariamente não precisava ter comprado ela, já que encontro na paleta hehe.


Agora os batons... nossa os batons são DIVOS, eu amei os dois, super lindos e pigmentados do jeito que eu espera!

O Cup Sweet é um nude puxado pro rosinha claro bem lindo, ele tem efeito mate e é similar ao creme d'nude da MAC, adoreei! Já o coral chic OH MY GOOD, ele é perfeitoo, quem me acompanha sabe que eu amo batom coral, minha cor preferida, um tom chamativo, puxa pro rosa, laranja e vermelho kkk e fica coral haha! 


Eu simplismente amei essa comprinha haha, espero que vocês também tenham gostado e curtido, hoje eu estou inspirada pra fazer post's em? Vou fazer mais e aproveitar essa inspiração, super recomendo a loja A virtuosa, não deixem de passar lá!


2 comentários:

  1. Oiii flor, eu encontrei seu blog por acaso... rsrs' amei o post, o blog... então, eu estou com uma pequena dúvida... Quantas vezes vc já comprou nessa loja 'A Virtuosa'? já teve algum problema com a entrega? com as compras?? penso em comprar e estou 'averiguando' primeiro... Por favor me responda... Grande Abraço!! Aguardo respostas =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, bom eu comprei somente uma vez, no meu pedido não teve problema nenhum e quem me atendeu me atendeu super bem e tirou todas as minha duvidas e quando me enviaram o código de rastreamento do pedido ele já tinha chegado haha, foi super rápido, beijos

      Excluir